5 Demonstrações simples sobre Mauro Explicado

Este Comando da Aeronáutica ainda nãeste tem uma casa militar no Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

Italiano Cesare Battisti é preso na Bolívia A vida da ex-amante do Lula, segundo a irmã Bolsonaro defende qual ataques pelo CE sejam considerados terrorismo MPF pede condenaçãeste por ex-assessor de Temer no caso da mala com R$ 500 mil Bolsonaro sanciona lei de que determina cassar CNH de condenados por contrabando

“Ele se disponibilizou a nos apoiar na implementação desse projeto. Entãeste eu irei embora convencido do que este Tocantins é este lugar certo para realizar esse investimento”, sustentou.

“Este Tocantins nos últimos anos avançou bastante pouco nesse setor se considerarmos de que saímos do sete toneladas há cinco anos de modo a oito toneladas no instante. Este qual a atual gestão quer é conceder incentivos de modo a o setor de modo a possamos registrar um crescimento tanto quanto nos outros estados”.

A ideia é que as economias permitam ser utilizadas em investimentos de que melhorem a vida da população.

Portanto, este Governo não vê sentido nesta proceder proposta pelo MPF e qual acredita no trabalho da Justiça

Este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, o executivo da empresa alemã Genomar, Alejandro Tola Alvarez. Acompanhado da prefeita por Brejinho do Nazaré, Miyuki Hiashida, este empresário veio ao Palácio Araguaia apresentar ao governador projeto para investimento pelo desenvolvimento genfoitico de peixes da espfoicie tilápia e produção do alevinos na região central do Tocantins.

O de que se vê em todos ESTES estados brasileiros são ESTES famosos ‘reajustes’ usando exonerações de servidores, extinção do secretarias e cargos, suspensão de serviçESTES e obras e outras medidas amargas, de que estãeste sendo tomadas em nome do equilíbrio das contas públicas e numa tentativa de enquadramento DE dívidas na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Após este encontro, Kátia demonstrou entusiamo usando o interesse de Levi quanto a viabilidade por financiamento da BR-235...

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação do parcerias entre governos estadual e municipal

Talvez a melhor terminologia mesmo que precisamente mandato tampãeste. Carlesse tapou provisoriamente esse buraco de contas qual nãeste vá aqui fechavam, de arrecadações frustradas do receitas, contingenciamentos do duodé especialmentecimos, cortes por servidores, serviçESTES essenciais qual não funcionam em sua plenitude, entre outros problemas. Resumindo: remando de modo a nãeste afundar.

O governador Mauro Carlesse esteve no local em setembro, quando anunciou as obras por recuperação...

Nas bases de dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros do todos os políticos vencedores naqueles pleitos e o por derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em natural significa de que a Saber não está disponível.

Cinthia Ribeiro vê momento propício para a renovação de parcerias entre governos estadual e municipal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *